segunda-feira, 20 de abril de 2009

O início...


Assisti a uma excelente comédia bem ao estilo do cinema francês...

Não! Por Favor! Não se trata dessas
comédias rasgadas e estupidas, que a cada minuto matam um querido neurônio com suas piadas infâmes e atores mediocres, vale até citar uma dessas pérolas: "Espartalhões", (me desculpe se você gosta) o filme por si só já se torna uma catastrofe e o titulo brasileiro ainda nos traz uma mensagem subliminar de Didi Mocó e sua turma, que nos auge da carreira apenas uma piada já valeria por esse filme inteiro.
Indico para todos, " O Fabuloso destino de Amelie Poulain", é um filme de 2001, como bom amante do cinema e afins, assisto tudo que colocar na minha frente, não me prendo a blockbusters, gosto de filmes com conteúdo, pode até não prestar, mas assisto por completo e fico procurando alguma cena que se salve pelo menos. O filme é bastante tocante em sua simplicidade, lindo em suas imagens com cores berrantes, mostra que a vida é feita de pequenos prazeres e o quanto não observamos o mundo ao nosso redor, mas isso é mais do que normal hoje em dia, as pessoas estão mais preocupadas com a novela das 8, se fulano vai chifrar ciclano ou qual é o novo mutante da semana, até eu me pego vendo no final das contas...
Nada bom como esquecer os problemas e torce para o mocinho acabar vivo no final.







Nenhum comentário:

Postar um comentário